Pesquisar...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Melô da Diplomática (ft. Rap Doodles)




Melo da Diplomática

Entrei no meu arquivo, me deparei com o perigo
O que farei sem os ‘‘senhores do arquivo’’ ?
Está tudo uma bagunça, já não aguento essa Jagunça
Parecendo uma massa Documental

Agora nós vamos
Ajudar a identificar o seu arquivo
Com instrumentos de pesquisa
Sei que estou organizando, mas ainda não sei o que?

A diplomática, me ajudou
Agora nada está igual
Numa análise tipológica tudo fica legal
Você tanta autenticar, mas tudo inverídico está
‘‘Os Senhores’’ sempre voltam e o seu arquivo organizou




Rap Doodles

Você já acessou a pagina do Google com certeza. 
 E se deparou com outro logotipo da empresa. 
 Ficou observando de forma reflexiva. 
 Esses são os Doodles data comemorativa.
 Eles são postados com muita frequência. 
 Doodle de aniversário Doodle da independência.

                                                          A equipe de designers que desenvolve                                                            O primeiro Doodle e de noventa e nove. 
 Mas de La pra Ca muita coisa evoluiu. Até hoje já foram feitos mais de 2000. 

Esse Doodle aqui ficou muito bem
 Doodle aniversário do PAC-man 
 Esse aqui eu ainda me lembro Doodle do ultimo 7 de setembro 
 Então se liga nesse ai galera Esse é o do primeiro dia da primavera.


Agora pra concluir a minha tática nesse fiz até analise diplomática
Só pra finalizar a minha missão 
 Vou encaixar esse no plano de classificação.
Sempre representando e pensando positivo
esse é o RAP Senhores do Arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário